Compre aqui sua passagem





Ribeirão das Neves e Bairro Veneza entram na rota da Saritur


5 dezembro 2013

A família Saritur não para de crescer! Este mês, a empresa começou a atuar em Ribeirão das Neves e em Esmeraldas. São duas novas unidades, uma no centro de Neves e uma no bairro Veneza, que contam com quase 1.500 funcionários e 305 veículos. Elas já estão se adaptando ao padrão de qualidade do Grupo Empresarial Saritur. E, para isso, o gerente Gervânio Andrade, de Neves, e Nilson Vieira, que está auxiliando a Gerência do Veneza neste período de transição, contam com a dedicação total de todos os colaboradores vindos da Transimão.

Nilson afirma que os colaboradores, juntamente com o gerente Leonardo, estão com expectativa de grandes melhorias nas condições de trabalho. O pessoal do setor de Treinamento já esteve por lá para ajudar no processo de transição e a equipe está assimilando bem as novas diretrizes. E isso já começa a aparecer no atendimento ao cliente. Dez veículos que estavam parados já começaram a rodar e o número de viagens canceladas por dia diminuiu em 83%. “A expectativa da população é muito boa e o número de reclamações diminuiu muito,” conta Nilson.

Em Neves, os colaboradores também estão otimistas com relação às mudanças . A cobradora Josiele Pereira, por exemplo, garante que já vê melhorias na manutenção, na limpeza e até mesmo no relacionamento com os colegas de trabalho. O motorista Silvano José Mendes diz que suas expectativas com a chegada da Autotrans são as melhores possíveis. “Apareceu em uma boa hora e só trouxe benefícios aos operadores, à comunidade e às autoridades,” explica. O também motorista Sebastião Perpétuo concorda que as melhorias já chegaram e que as mudanças estão sendo vistas a cada dia. Cláudio Ricardo Ribeiro, representante da unidade, afirma que vê uma melhoria gradativa e confia na dedicação de toda a equipe. “Espero mais comprometimento, interesse, vontade de resolver os problemas e uma parceria com a comunidade para podermos caminhar juntos e minimizar as dificuldades. O que importa é a satisfação do cliente e a qualificação da empresa,” diz Cláudio.

E tem que ser assim mesmo! Afinal, a expectativa é grande. Desde que a novidade foi divulgada, já recebemos várias mensagens de incentivo de usuários da região. Todos disseram que estão muito felizes com a chegada da Autotrans a Neves e que esperam um serviço de qualidade. Teve até usuário dando o telefone e se colocando à disposição da empresa para qualquer coisa que precisarmos neste período de transição! Isso é que é recepção calorosa! E, se depender da dedicação da nossa equipe, os clientes não vão se decepcionar.

Sejam bem-vindos ao Grupo Empresarial Saritur, amigos das unidades de Neves e Veneza!

voltar