Painel de vagas

O Grupo Saritur investe continuamente no desenvolvimento dos seus colaboradores, desenvolvendo competências com base na educação, treinamento, habilidades e experiência apropriada. Acredita que o principal recurso da empresa são seus elementos humanos, por isso busca ter uma política de Recursos Humanos aliada a estratégia da empresa, onde, para obtermos a satisfação do cliente, precisamos de colaboradores motivados, bem treinados, conscientes de suas responsabilidades e atribuições e competentes no que fazem.

A empresa conta com serviço médico onde é feito um acompanhamento individual, com exames periódicos rigorosos, de acordo com cada função. Todos os colaboradores e familiares contam também com convênios médicos, laboratórios, em todas as especialidades, o que traz mais tranqüilidade para o profissional em viagem.

O Grupo conta ainda com a escola interna de motoristas, onde os mesmo antes de ingressarem na Saritur passam por rigorosa seleção, onde é verificada sua experiência, são feitos testes psicológicos, médicos e entrevistas, além de testes práticos de direção e de mecânica básica. Após aprovados, são encaminhados para a escola de Motoristas onde recebe treinamentos nos seguintes tópicos:

Direção Defensiva

Direção Econômica

Primeiro Socorros

Meio Ambiente e Cidadania

Técnicas de Operações

Legislação de Transito prático e teórico

A Escola de Motoristas é um sistema inovador que busca adequar os profissionais à necessidade do mercado e às inovações tecnológicas, garantindo um motorista que conheça o veículo no qual vai trabalhar, os itinerários, estradas e principalmente, como se relacionar com o cliente e comunidade.

Conheça nossas vagas disponíveis e envie o seu currículo agora mesmo para nossa empresa.

ESTAGIÁRIO DE DIREITO

Requisitos:

Público Alvo: Estudante de direito que possua carteira de estagiário da OAB.

Atividades: Atuará com diligência externa, protocolos, despachos, diligência interna, confecção de peças processuais,  impressão, digitalização, cadastros, pesquisas jurisprudenciais e doutrinárias, auxílio à equipe de advogados, etc.

Requisitos: Possuir CNH B e possuir Carteira da OAB

Valor da bolsa: R$ 937,00

Sexo: masculino

Horário: 6 horas diárias de segunda a sexta.

Benefícios oferecidos: passe livre

Currículos fora do perfil não serão analisados.

MOTORISTA

Requisitos:

  • Idade : 25 anos
  • Possuir CNH D com experiência de dois anos comprovada, como motorista, em carteira.
  • Unidades:
    • NOVA LIMA.

Currículos fora do perfil não serão analisados.